sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Remodelação de Cozinha: Antes e Depois


5 maneiras de se apaixonar pela sua casa

1. Sonhe 

sonhou com a sua casa?  
Já pensou nas suas coisas, como gostaria de utilizar o seu tempo ou o dinheiro? Nós já. 
Às vezes ficamos tão ocupados, que muitas vezes, nos esqueçemos qual do elemento essencial de estar apaixonado. Tire alguns momentos para passear na sua casa ou sonhar com um quarto. O que poderia ser, talvez com um pouco de tempo ou dinheiro? E, em seguida, vamos dar um passo ainda mais produtivo e pense sobre como podia fazer com que esse sonho fosse realidade mais cedo, talvez com um pouco de criatividade.

2. Seja grato.

Somos gratos pela casa, é uma parte tão importante, amar o que tem. É fácil ser frustrado com coisas, especialmente quando se olha em volta,  quando todos parecem "ter ou fazer". Mas somos gratos pela nossa casa, por isso olhe para a sua casa de todas as maneiras, com a sua familia, os animais, os objectos, imagine-a para todos, para si.




3. Encontrar a alegria na rotina.

A rotina pode ser algo muito chato! Tão previsível.  
Mas rotina também pode ser tão maravilhosa e importante quando se trata do sentimento de controlo do nosso dia e da forma como cuidamos da nossa casa. Pense numa atividade de rotina do lar que não gosta.  São os pratos? Aspirar? Fazer as camas? Limpeza da casa de banho? A roupa para passar? Pense em maneiras de trazer um pouco mais de alegria para essa atividade. Combine-a com a música que adora, acender uma vela que a faz feliz, ou arranjar algo novo que vai fazer a tarefa ou a sala em que está, um pouco mais alegre. Novas almofadas na cama? Toalhas bonitas para pendurar na casa de banho? Cestas bonitas para a organização?


4. Apaixone-se por cada canto da sua casa.

Bem, nem toda a sua casa é perfeita, ou arrumada, ou da maneira que você imagina...
Bem-vindo à forma como a maioria de nós vivemos! Mas, em vez de se sentir frustrado com isso, que tal trabalhar em apenas um canto? Seja criativo em torná-lo o seu lugar favorito em toda a casa!

5. Cuide de si.

Não sabemos muito sobre os outros, mas às vezes também ficamos esquecidos de fazer as coisas que gostamos. Sempre que se sentir sobrecarregado, lembre-se de parar e ir fazer algo que ama fazer em casa. Normalmente, isso envolve coisas como arrumar, decorar com alguns toques sazonais ou fazer apenas uma xícara de café na sua caneca favorita.

 

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Projecto Minimalista: Townhouse





O Townhouse é um projeto que inspira calma, sendo bastante minimalista.  
É concebido como um escritório de representação. Apresenta móveis de grande volume a enfatizar a dimensão linear dos quartos. 
O interior reforça a presença de itens pessoais, tais como mobiliário e arte, sem alterar a linha do conceito de sala. No entanto, a casa oferece grande volume de espaço de armazenamento e conforto - um sentimento generoso de escala.




O edifício estreito é encenado pelo mobiliário alongado sem espaços, isto dá os quartos a clareza e funcionalidade.   
O uso de materiais é contido, minimalista, e atende aos requisitos de uso. A forma é materializada pelo material apropriado.


Projeto da equipe:
Interior: wiewiorra hopp architekten
Construção: Johanne Nalbach

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Espaço Criativo





O Espaço Criativo é um novo recurso da Tampcor. Neste espaço partilhamos ideias e conceitos design com os nossos clientes. Através deste serviço gratuito, recebemos os seus desenhos, esboços, imagens ou apenas ideias, enviando em seguida as nossas sugestões para o espaço ou produto que procura. 
As sugestões podem ir desde palete de cores, questões de arquitectura e espaço, materiais, como dinamizar um espaço sem uso ou mal aproveitado, entre outras questões. 
Não hesite em contactar-nos: tampcor.espacocriativo@gmail.com
 




sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Restelo 30







A empresa Tampcor encontra-se presente, através de alguns dos seus trabalhos no espaço "Restelo 30". Este situa-se no restelo, em Lisboa, é uma marca de serviços e produtos direccionada para a arquitectura, decoração e construção. 






As suas instalações, com ambientes decorativos distintos, são um local onde os profissionais, os clientes e as marcas podem interagir em simultâneo numa experiência completamente inovadora. Aqui encontra-se o nosso showroom de produtos e também um espaço de apoio aos nossos clientes.






A equipa de trabalho do Restelo 30 é constituída por profissionais e parceiros associados com muita experiência  e é suportada juridicamente, garantindo aos seus clientes a execução de projectos de forma rigorosa e competente. 

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Cozinhas de Hollywood



A cozinha do Jonh Legend



 Cozinha de Giada de Laurentiis, uma conhecida chefe de Cozinha